quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lembras

Lembras?
Lembras do gosto do beijo?
Do nosso enlace perfeito,
dos corpos alinhados em uma louca sintonia?
Esqueceste dos suspiros?
Das mãos sôfregas, apressadas e trêmulas?
Eu não esqueço, ainda quero!
Sinto teu cheiro, teu gosto,
cada vez que tento te encontrar...
Em meus devaneios e desejos inexplicáveis.
Quando a saudade aumenta, 
pois nunca passa.
Quando min'alma grita teu nome,
e o cruel silêncio responde.
E nada, nada o trás de volta.
Hoje esta pior esta dor...
Dói mais que o normal e te busco.
E então, lembras?
Sei que lembra, mas a distância...
Esta sempre cruel, não da trégua.
Mas venha! Encontre-me!
Me encontre agora...
Sinta essência deste amor sufocante.
Prove o gosto deste vinho de paixão.
Enlaça-me novamente em teus braços.
Sinta-me! Note meu bem-querer.
Não é apenas desejo!
É o mais puro dos sentimentos.
Ouça! Se puderes ouça...
Se ouvisse o que diz meu silêncio.
Este diz muito ao te querer.
Fala o que todas as palavras ditas, jamais disseram...
Então, venha...

--Bárbara Melo
ART by Anca Costache

Nenhum comentário:

Postar um comentário