sábado, 7 de março de 2015

Feito brisa

Meu amor é como brisa, refrigera minh'alma, e também a sua
Leve e sereno te encontra livre, e o quer livre de qualquer ciúme.

De suave toque, este amar é feito fina brisa das manhãs de outono
Também é calor, calor que lembra o início da vida, vivos raios de sol.

Mas também é saudade, gélida saudade, invasora fenecendo a alma
Por isso o frio, tenebroso frio...lembra-me a traiçoeira e terrível morte.

Aquela que já não a reconheço, não aceito... meu amor é vida
Este amor sempre foi, e sempre será vida, chamas de vida em mim.

Enfim, este amor é brisa, fogo, início, recomeço, nunca é fim, é vida
Vida em mim, em ti, em nós...feito brisa este refrigera minh'alma, sua alma, enfim...

-__Bárbara Melo
-__Artby Jennifer Gelinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário