sábado, 1 de junho de 2013

Teu colo

Teu colo

Teu colo, uma nuvem,
tua pele um algodão,
teu sorriso primavera,
minha amiga do coração.

Sempre estivemos juntas,
mesmo estando distante,
suas palavras, teu carinho,
me transferem segurança.

Lembro da sua lida,
da vida à madrugar,
lágrimas que derramaste,
lutando para nos criar.

Entendo tuas escolhas,
não a culpo de nada,
és felina guerreira,
anjo na minha estrada.

Hoje estamos distantes,
sem poder de ti cuidar,
sem poder retribuir,
sem poder te abraçar.

Mas entenda querida,
Deus esta a ti cuidar,
te sustenta com carinho,
para do mal te livrar.

Quando a vi tão frágil,
sofri por dentro e sorri,
tristeza com alegria,
misturando-se em mim.

Meus dias do teu lado,
fez sentir-me criança,
tendo comigo a amiga,
revivendo a infância.

Ao deixaste minha amiga,
deixei a ti meu coração,
a saudade agora magoa,
faz doer meu coração.

Saudade do teu abraço,
das conversas, do amor,
te amo muito rainha,
esteja na mão criador.

Deus te dê longa vida,
para que possa mostrar,
que ainda és guerreira,
além de rainha do lar.

"À minha mãe, minha guerreira"

___- Bárbara Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário