quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amor meu

Estive pensando nos sonhos de outrora,
Onde meus sonhos apenas te buscavam.
Te encontrei quando mais precisava,
E eu te amei...simplesmente te amei.
Lembrei-me das promessas feitas por nós,
Promessas de amar para todo o sempre.
Agora o que me resta é ser muito feliz,
Sempre feliz meu bem amado.
És ser amigo, amante, sempre presente,
Ainda me fazes ter belos sonhos.
Comigo andas sem cansar-te facilmente,
Sempre com uma mão, um ombro amigo.
Seguimos juntos nesta longa estrada,
Já atravessamos inúmeras tempestades.
Vencemos terríveis tormentas,
Vencemos com a força do amor em nós.
Companheiro, amante, amor meu,
Que nossos caminhos sigam em uma só direção.
Sempre juntos à felicidade, nossa companheira,
Felicidade plena, em nós amor meu.

___-Bárbara Melo

___-Art Tom Sierak


Nenhum comentário:

Postar um comentário